Como funciona o programa Maquina de Inicio

Já apresentamos a vocês, revendedoras, o expert Ale Andrade. Agora, você vai conhecer um pouco sobre o Iniciadora em Maquina de Inicio, o programa líder de vendas que tem tirado diversas vendedoras da zona de conforto e as elevado a um nível verdadeiramente Top.

maquina de inicio como funciona

Pense bem e responda a você mesma: Hoje, em seu negócio de vendas diretas, quando você pensa em recrutar alguém, será que você sabe mapear o estilo comportamental dessa pessoa para então ajustar o seu discurso para o estilo dessa pessoa? Reflita mais um pouco: Será que você sabe controlar sua mente para se manter em um estado de coragem o tempo todo para falar com as pessoas?Será que você conhece as técnicas de persuasão mais avançadas para recrutar pessoas?Sabe quais são as maiores objeções reais dessas pessoas para você ser efetiva realmente?Provavelmente a sua resposta será não para a maioria das perguntas feitas acima. Isso porque, apenas os grandes experts detêm todo esse conhecimento e conseguem atingir quase todas as pessoas que desejam para trabalharem em sua equipe.

É, isso mesmo, você não está sozinha nessa. Saiba que 98% das pessoas cometem os mesmos erros na hora de recrutar profissionais para trabalharem junto à empresa que representam, como é o caso da Mary Kay.

Foi pensando nisso que Ale Andrade elaborou o Maquina de Inicio, para que pessoas como você consigam sucesso no processo de recrutamento, ampliando a equipe de forma considerável e podendo responder “sim” para as perguntas feitas acima.

O expert ensina a você como identificar de forma estatística as pessoas que diriam sim ao seu convite de recrutamento, como saber antes se essas pessoas falariam sim ou não e como fazerem um início perfeito e um final épico nesse processo.

Além do mais, Ale Andrade mostra como iniciar o marido da sua iniciada e fazer a junção dessas pessoas, já que o companheiro é alguém muito importante para a revendedora potencial, mas muitas vezes esquecido pela recrutadora.

Com o programa Maquina de Inicio, você aprenderá três estratégias para lidar com quem diz “não” no primeiro momento, fazendo com que posteriormente elas possam dizer sim e tornarem-se parte da equipe. O principal é: não desistir!

Além de não terem esses conhecimentos, muitas pessoas falham no processo de recrutamento porque cometem erros que levam à falha final. Confira aqui um breve resumo desses erros, para que você já perceba como fazer diferente e saiba como o Curso Maquina de Inicio pode ser revolucionário em sua vida.

10 Erros que muitos cometem:

  • 1º erro: Falta de coragem:

São muitas as pessoas que não possuem coragem suficiente para enfrentarem seus medos e acabam falhando no desafio de abordarem outras pessoas. Se você diz para você o tempo todo que irá incomodar os outros, que eles irão considerá-la chata e inoportuna, saiba que você está exercendo um diálogo interno fraco, que poderá colocar tudo a perder. Você precisa dizer frases como: eu salvo mulheres de uma vida medíocre e ajudo elas a conquistar uma vida grandiosa.

A coragem é fundamental para que os primeiros passos sejam dados e para que o diálogo aconteça, levando o processo de uma maneira mais natural e contribuindo para que aquela pessoa torne-se parte da equipe.

O medo da rejeição vem da infância, mas não somos mais crianças, certo?! Portanto, precisamos tratar esse medo que nos trava, encontrar ferramentas para resolver isso. O programa Maquina de Incio ajuda na superação desse medo.

  • 3º erro: Medo de falar com pessoas estranhas:

Geralmente, as pessoas abordadas para o recrutamento serão pessoas desconhecidas a você. Portanto, é preciso superar o medo de falar com quem não é conhecido para então conseguir ampliar a equipe.

  • 4º erro: Não saber falar com o sistema límbico das pessoas:

Acredite, as pessoas possuem três cérebros, de forma a te proteger a te ajudar com as situações que aparecem a frente. O sistema límbico é baseado em emoções e nós, seres humanos, agimos naturalmente baseados nessa emoção no primeiro momento, para depois recorremos à razão. Portanto, é preciso saber falar com o sistema límbico dessas pessoas e atingir as emoções que elas têm, já que só assim será possível conquistá-las para o que você deseja, que no caso é levá-las para a sua equipe.

  • 5º erro: Não saber mapear os medos que as pessoas têm:

As pessoas possuem medos naturais dos seres humanos, mas cada um possui uma angústia diferente. É preciso saber quais são esses medos para conseguir atingir verdadeiramente quem você deseja atingir.

  • 6º erro: Não saber ajustar a mensagem à pessoa:

Antes de abordar alguém, é preciso conhecer a vida desse alguém, caso contrário você não conseguirá ser efetivo. Você precisa ajustar a sua mensagem ao ponto de dor ou de desejo da pessoa, para então ir ao ponto principal dela. De nada adianta, por exemplo, você falar sobre assuntos financeiros com quem está preocupado em passar um tempo a mais com os filhos.

  • 7º erro: Deixar o processo decisório com a pessoa que você está iniciando:

No momento da decisão, no momento determinante, você deixa que o “sim” escape porque o processo fica nas mãos dessa pessoa. Com o Curso Maquina de Inicio você aprenderá a não deixar isso escapar, você conseguirá falar diretamente com a pessoa. Um momento que dura dois minutos, mas que é totalmente decisivo.

  • 8º erro: Não saber utilizar os gatilhos mentais:

Existem mais de 10 gatilhos mentais e é preciso saber usá-los para atingir as pessoas e levá-las para a sua equipe. Ou seja, é preciso aprender a descobrir o que desperta o interesse de quem interessa a você.

  • 9º erro: Não envolver o marido:

O marido é o companheiro da pessoa que você deseja levar para a sua equipe e, portanto, é um erro não envolve-lo nesse processo. Toda a explicação sobre as vendas, todo o recrutamento, deve ser discutido de forma a envolver o esposo de quem você deseja atingir.

  • 10º erro: Não utilizar uma gestão inteligente de quem não foi iniciado:

Mesmo sabendo todas as técnicas, algumas pessoas poderão se recusar a iniciar no processo de vendas diretas e é preciso aprender como gerir essas mulheres que se recusaram a entrar, já que assim você poderá convencê-las em um futuro próximo.

São muitas as pessoas que se interessaram pelo Curso Maquina de Inicio e deram depoimentos que afirmam como o programa foi capaz de mudar as suas vidas.

“Vou compartilhar com vocês uma experiência que tive hoje. Hoje controlei minha mente e como a Maquina de Inicio  que sou conversei com minha cliente sobre Mary Kay.

Eu notei que mudei minha forma de falar e com todo o entusiasmo falei do meu negócio, ela super se interessou e marcou comigo a presença na reunião da unidade, disse que eu falo muito bem e se interessou na minha forma de falar. Gente, estou muito feliz, porque venci a mim mesma hoje e vi que sou capaz”.

Para tornar-se uma profissional de sucesso e conseguir alavancar a sua carreira rumo ao sucesso é preciso aliar-se a profissionais renomados, com experiência no ramo, que podem ajudar com instruções estudadas para que você também consiga chegar ao topo.

Clique Aqui e Veja o Programa Completo Iniciadora em Maquina de Inicio.